As principais características de um site institucional:
– Páginas objetivas e rápidas;
– Informações sempre atualizadas e de fácil acesso;
– Visual moderno, limpo, destacando somente as informações necessárias para o usuário;
– Layout responsivo e adaptável em dispositivos mobile como smartphones e tablets.
As principais páginas que compõem um site institucional:
– Página inicial
– Sobre a empresa
– Serviços
– Portfólio
– Clientes
– Contatos
Ideal para diversos tipos de negócio que precisam expor seus serviços e produtos com informações mais completas. Quer ter o seu próprio site institucional? Nós do Blog Agência CWS contamos com uma equipe experiente em criação de sites institucionais, e entregamos o projeto perfeito para você se destacar no mercado online.
Clique abaixo e solicite hoje mesmo um orçamento sem compromisso!
[button text=”Quero um site institucional” radius=”10″ link=”https://agenciacws.com.br/orcamento/” target=”_blank”]
5 vantagens de ter um site institucional
1. Fácil acesso em dispositivos mobile
O primeiro degrau para um site institucional de sucesso é otimizá-lo para se adaptar a dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Os sites responsivos são fundamentais hoje em dia, ainda mais após todas as mudanças do Google Page Experience. Ofereça boa experiência ao cliente, maior usabilidade e funcionalidade.
Saiba tudo sobre as atualizações do Google Page Experience!
– Parte 1
– Parte 2
– Parte 3
2. Aumenta a autoridade da marca
Manter um site institucional atualizado, moderno, bem estruturado e com posicionamento nos sites de busca aumentam – e muito! – as chances de vendas. Além disso, agrega mais credibilidade aos consumidores, que passam a ver a empresa com maior transparência e sempre antenada com as novidades do mundo online.
3. Fortalece a presença digital
Com mais de 100 milhões de usuários ativos na internet somente no Brasil, manter uma boa presença digital é essencial para qualquer empresa. Alie a isso o fato de que um site institucional garante que a sua empresa fique online 24 horas por dia, garantindo que potenciais clientes entrem em contato com você como e quando quiserem.
4. Custo/ benefício
Quando o assunto é a divulgação do seu negócio, o site institucional se destaca por ser uma das opções mais em conta do mercado. Ao compararmos o investimento entre um site institucional com outros meios de marketing digital e tradicional, como anúncios em televisão, rádio ou anúncios pagos na internet, a diferença fica gritante. Além de reduzir os custos, ajuda na divulgação ao ser uma fonte confiável onde as pessoas podem encontrar a sua empresa, conhecer melhor os seus serviços ou produtos, e entrar em contato.
5. Aproxima a marca do consumidor
Um dos principais benefícios é facilitar a relação de identificação entre empresa e clientes. Ao humanizar a marca, manter uma boa rotina de atendimento e conversar com o público-alvo falando uma linguagem adequada, você estará passando uma imagem de credibilidade sem igual. Além disso, o seu site é uma porta de entrada para que novos usuários se tornem leads e, consequentemente, novos clientes.