As principais características de um site institucional:

– Páginas objetivas e rápidas;
– Informações sempre atualizadas e de fácil acesso;
– Visual moderno, limpo, destacando somente as informações necessárias para o usuário;
– Layout responsivo e adaptável em dispositivos mobile como smartphones e tablets.

As principais páginas que compõem um site institucional:

– Página inicial
– Sobre a empresa
– Serviços
– Portfólio
– Clientes
– Contatos

Ideal para diversos tipos de negócio que precisam expor seus serviços e produtos com informações mais completas. Quer ter o seu próprio site institucional? Nós do Blog Agência CWS contamos com uma equipe experiente em criação de sites institucionais, e entregamos o projeto perfeito para você se destacar no mercado online.

Clique abaixo e solicite hoje mesmo um orçamento sem compromisso!

[button text=”Quero um site institucional” radius=”10″ link=”https://agenciacws.com.br/orcamento/” target=”_blank”]

5 vantagens de ter um site institucional

1. Fácil acesso em dispositivos mobile

O primeiro degrau para um site institucional de sucesso é otimizá-lo para se adaptar a dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Os sites responsivos são fundamentais hoje em dia, ainda mais após todas as mudanças do Google Page Experience. Ofereça boa experiência ao cliente, maior usabilidade e funcionalidade.

Saiba tudo sobre as atualizações do Google Page Experience!
– Parte 1
– Parte 2
– Parte 3

Somos especializados em criação de sites profissionais para empresas.

Criação de sites em Campinas

2. Aumenta a autoridade da marca

Manter um site institucional atualizado, moderno, bem estruturado e com posicionamento nos sites de busca aumentam – e muito! – as chances de vendas. Além disso, agrega mais credibilidade aos consumidores, que passam a ver a empresa com maior transparência e sempre antenada com as novidades do mundo online.

3. Fortalece a presença digital

Com mais de 100 milhões de usuários ativos na internet somente no Brasil, manter uma boa presença digital é essencial para qualquer empresa. Alie a isso o fato de que um site institucional garante que a sua empresa fique online 24 horas por dia, garantindo que potenciais clientes entrem em contato com você como e quando quiserem.

4. Custo/ benefício

Quando o assunto é a divulgação do seu negócio, o site institucional se destaca por ser uma das opções mais em conta do mercado. Ao compararmos o investimento entre um site institucional com outros meios de marketing digital e tradicional, como anúncios em televisão, rádio ou anúncios pagos na internet, a diferença fica gritante. Além de reduzir os custos, ajuda na divulgação ao ser uma fonte confiável onde as pessoas podem encontrar a sua empresa, conhecer melhor os seus serviços ou produtos, e entrar em contato.

5. Aproxima a marca do consumidor

Um dos principais benefícios é facilitar a relação de identificação entre empresa e clientes. Ao humanizar a marca, manter uma boa rotina de atendimento e conversar com o público-alvo falando uma linguagem adequada, você estará passando uma imagem de credibilidade sem igual. Além disso, o seu site é uma porta de entrada para que novos usuários se tornem leads e, consequentemente, novos clientes.

Preencha o formulário e você será direcionado para nosso WhatsApp INSTANTANEAMENTE.