WhatsApp da Agência CWS

Como fazer divulgação pelo WhatsApp?

Como fazer divulgação pelo WhatsApp? O WhatsApp é, atualmente, o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo, tendo ultrapassado a incrível marca de 1,5 bilhões de usuários ativos mensais. Estima-se que são aproximadamente 60 bilhões de mensagens enviadas por dia. Esse estrondoso sucesso, aliado com os muitos recursos oferecidos pelo aplicativo, fez gerar todo um ambiente amigável para as empresas divulgarem o seu negócio no WhatsApp.

Abaixo, listamos algumas dicas poderosas. Vale lembrar sempre que é importante separar o seu número pessoal de WhatsApp do da sua empresa.

1. Divulgue o número de WhatsApp em todos os canais de comunicação da sua empresa, tais como e-mail marketing e redes sociais. Deixe o número visível no site da empresa e crie postagens atraentes no Facebook e Instagram. Nas redes sociais você pode, inclusive, incentivar os clientes a entrarem em contato via WhatsApp oferecendo cupons de desconto ou outros benefícios.

2. Utilize listas de transmissão para enviar uma mesma mensagem para até 256 contatos. Recomendamos usar esse recurso ao invés dos grupos, que geralmente acabam sendo um pouco “invasivos” para quem não deseja participar. Ter bom senso e uma boa estratégia de marketing são essenciais para que a sua lista de transmissão seja um sucesso. Para que tudo funcione perfeitamente é necessário que você tenha salvo em seu celular os contatos dos destinatários e eles façam o mesmo.

Como fazer divulgação pelo WhatsApp?

3. Use a versão desktop do WhatsApp para facilitar a sua vida. Com o WhatsApp Web, é possível acessar o WhatsApp de forma segura e rápida em qualquer computador, bastando apenas que o seu celular tenha um leitor de código QR (necessário para poder fazer acessar o seu painel de mensagens). Com ele, você terá mais comodidade na hora de administrar as mensagens e na criação de listas de transmissão.

Como fazer divulgação pelo WhatsApp?

4. Seja criativo e ofereça conteúdo que mescle textos, imagens, vídeos e áudios de uma forma agradável. Não exagere no número de mensagens diárias. Deixe uma mensagem dizendo que se o cliente desejar, ele pode sair da lista de transmissão a qualquer momento. Faça da sua lista um ambiente amigável, agradável e focado na divulgação de serviços. Outra dica bacana é criar diversas listas diferentes e um ambiente separado para os clientes já prospectados.

Essas são as principais dicas para você começar a prospectar clientes via WhatsApp e a colher os frutos que esse aplicativo tem a oferecer.

Créditos das imagens:
SEBRAE.com.br

Link original da matéria: Clique aqui

(Fonte da imagem de capa: WebShare)

Esperamos que este artigo seja sido útil a você, querido(a) leitor(a). Semana que vem estaremos de volta. Deixe o seu comentário ou pitaco, o seu feedback é muito importante para nós. Até a próxima!

Sobre a Agência CWS

Contamos com as melhores soluções em: Criação de Sites, divulgação em Redes Sociais e Google Adwords, Manutenção de Websites, Fotografia, desenvolvimento de E-Commerce e criação de conteúdo escrito para blogs. Solicite um orçamento hoje mesmo clicando no botão abaixo e seja atendido(a) rapidamente por um de nossos atendentes:

[button text="Solicite um Orçamento CWS" radius="10" link="https://agenciacws.com.br/orcamento/" target="_blank"]

Deixe um comentário