WhatsApp da Agência CWS

Qual a idade do seu site?

Iniciando uma nova trilogia de artigos nesta semana, nós da Agência CWS queremos saber: qual a idade do seu site? Em um mundo dominado pela tecnologia, onde tendências surgem e desaparecem muitas vezes em um piscar de olhos, assim como novos padrões se estabelecem, mudando para sempre a forma com que nós nos relacionamos com a tecnologia, inegavelmente ter um site desatualizado vai na contramão de todo esse progresso natural. De fato, é jogar fora todo o imenso potencial que a sua empresa possa ter.

Site desatualizado = prejuízo

Ainda hoje, não é muito difícil de encontrar na internet sites de empresas em atividade que pequem com sites completamente desatualizados. Numa rápida pesquisa, encontrei sites ainda desenvolvidos em Flash, tecnologia desenvolvida pela Adobe que fez imenso sucesso nos anos 2000, mas que acabou sendo deixado de lado com a vinda do poderoso HTML5.

Acessar sites em flash hoje em dia já não é mais fácil como antigamente, pois a maioria dos navegadores de internet (como o Google Chrome, por exemplo) bloqueiam conteúdos desenvolvidos em flash por alegarem falta de segurança. Dessa forma, para acessar um site desses é necessário buscar no navegador uma permissão temporária. Agora, imagine se o site da sua empresa estiver em flash? Se para puder vê-lo é preciso pedir permissão ao navegador? Você pode estar amargando um imenso prejuízo sem saber.

Mas não somente sites em flash foram encontrados. Para minha surpresa, acabei acessando sites desenvolvidos em HTML “puro” via DreamWeaver (renomado software da mesma Adobe) ou até mesmo em Microsoft FrontPage, descontinuado lá atrás, em 2009.

Invista em um novo layout

Por isso, investir em um site atualizado é de extrema importância. Um layout com o intuito de seguir protocolos, padrões e linguagens amplamente aceitas hoje em dia. Que seja feito já pensando na experiência final do usuário, que se adapte a todos os dispositivos móveis, que siga as sempre importantes regrinhas de SEO para ser melhor ranqueado no Google, que atraia visitas de maneira fluída.

Qual a idade do seu site?

Se o seu site tiver mais de 2 anos de vida, recomendamos a atualização do layout do mesmo. Gostaria de fazer essa atualização com uma equipe altamente preparada e antenada com as novas tendências? Solicite hoje mesmo um orçamento conosco através deste link.

Esperamos que este artigo seja sido útil a você, querido(a) leitor(a). Semana que vem estaremos de volta. Deixe o seu comentário ou pitaco, o seu feedback é muito importante para nós. Até a próxima!

Sobre a Agência CWS

Contamos com as melhores soluções em: Criação de Sites, divulgação em Redes Sociais e Google Adwords, Manutenção de Websites, Fotografia, desenvolvimento de E-Commerce e criação de conteúdo escrito para blogs. Solicite um orçamento hoje mesmo clicando no botão abaixo e seja atendido(a) rapidamente por um de nossos atendentes:

[button text="Solicite um Orçamento CWS" radius="10" link="https://agenciacws.com.br/orcamento/" target="_blank"]

 

Deixe um comentário