Cliente do Mês: Núcleo Igualdade Social

Conheça o Núcleo Igualdade Social

O Núcleo Igualdade Social é uma ONG cuja sede está estabelecida no Bairro Botafogo em Campinas, São Paulo. Nós do blog Agência CWS tivemos o maior prazer de prestar uma doação muito carinhosa a essa instituição: um website novinho em folha, totalmente otimizado e com todas as funcionalidades que a instituição merece. Venha conosco e conheça um pouco mais sobre o Núcleo Igualdade Social e tudo o que eles tem a proporcionar.

Auxílio no tratamento contra o câncer

Fundado em outubro de 2018, o Núcleo Igualdade Social tem como missão acompanhar e auxiliar as famílias que estão passando pelo processo do tratamento contra o câncer. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, não governamental, que se sustenta somente através de doações.

Os atendimentos são semanais, acompanhando a evolução de cada paciente, dos tratamentos de saúde, mudanças de rotina, fortalecimento de vínculos, conquistas e evoluções sociais. Profissionais voluntários(as) em Psicologia, Nutrição e Advocacia se unem para prestar acompanhamento social, tudo para oferecer aos pacientes todo o amor que eles merecem.


Hospedagem para sites com desconto


Hospedagem para sites com desconto

Espaço amplo e atividades

Em termos de estrutura, o Núcleo Igualdade Social conta com um espaço amplo para prestar o melhor atendimento individual possível, atividades em grupo, e uma recepção acolhedora com café e bolo fresquinhos.

Salas para atendimentos de serviço social; clínico/ médico; nutricional, psicológico; fisioterapêutico e terapias ocupacionais compõem a forte estrutura da instituição, que promove ainda eventos como palestras, visitas e arrecadações especiais.

Gostou e quer fazer uma doação?

Se você quer apoiar a causa do Núcleo Igualdade Social, basta clicar no link abaixo para fazer doações de suprimentos, alimentos, uma quantia em dinheiro ou disponibilizar seu tempo de alguma maneira.

faça uma doação ao núcleo igualdade social

Cliente do Mês: Núcleo Igualdade Social

Esperamos que vocês tenham gostado deste artigo. Semana que vem estaremos de volta. Não esqueça de deixar o seu comentário ou pitaco. O seu feedback é muito importante para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *